Saturday, October 23, 2004

Pensamentos? Sentimentos?

Hoje finalmente estou reavivada. Quero viver, quero mudar. No fundo não te quero perder, mas não se pode ter tudo. Perdi-te é verdade, mas ganhei outros com quem quero estar. De quem falo e gosto de chamar. Aqueles que eu amo, de uma maneira diferente, mas é amor na mesma.
Todo o dia te espero na ânsia de ouvir de ti uma palavra sentida, mas o fim do dia chega depressa e de ti só vem o cheiro de um amor perdido e naufragado. Acho que já nem ligo, apesar de saber que no novo amanhã que está a chegar talvez nem seja isto que eu desejo. Talvez sejas tu, talvez não. Não sei. A indecisão torna-se parte da minha virtude. A minha virtude de te amar está a chegar ao fim, pois eu finalmente consegui ver que não te perdi, isto porque nunca te tive. Tavez tenha tido a tua alma, mas isso é pouco comparado com o que te dei. A dor percorre-me a alma e eu desisto. É possivel ter-se saudades do que nunca se teve? pergunto.. talvez sim. Eu tenho. Lutei, nao viste nao sentiste. No fundo nao me sentes. Nao me ouves. Não sou nada para ti, mas ao menos sabes quem sou. Aquela que amas não sou eu, aquela que amas é tudo aquilo que quiseste que eu fosse. E tambem eu desejei alguem que hoje não es tu. Aspecto de mudanca imaculado. E Deus sabe que no fundo não desisto. Deus sabe que no fundo te amo mais que qualquer pessoa. Mas o fundo também está perto, E eu estou farta de tentar sair de lá. Talvez consigo e amanha talvez volte a mergulhar. Mas hoje estou feliz. E é a tona que quero estar.

4 comments:

Anonymous said...

ganhaste outros? ké isto?...
tenhu pena k keiras mudar...eu gosto de ti assim!
o resto n vou comentar aki...digo te a ti se kiseres saber lol... fico feliz por tares feliz!...amote! ;)eheh

Madame Sadayakko said...

bem.. deixaste me arrepiada com isto.. eu.. eu escrevi um textto para alguém de quem gostei muito.. e é praticamente igual.. pelo menos há imensas expressões iguais..ate faz impressão.. admiro te por pores assim os teus sentimentos.. eu não consegui. alem de estar muito bem escrito revejo me imenso no texto..obrigada por isso. beijinhos

Jair said...

Posso te conhecer?O meu queixo acabou de bater no chão...escreves demasiado BEM!!!Até me sinto mal em estar a fazer um comentario ao teu post por isso vou simplesmente ficar por aqui.

Cho said...

Jair so uma pergunta: conheces a matilde torres pereira? E um simao?