Hoje o dia nasceu diferente. Deitei-me cedo ontem, secalhar foi por isso. Saí da cama e não tive frio. Levantei-me e carreguei no botão para ligar o computador. Não sei onde apanhei esta mania, nunca a tive. Levei a roupa para a casa de banho. Sabia que quando saisse do banho ia morrer de frio. Ignorei o detestar vestir-me na casa-de-banho quando saio do banho. Vesti-me lá, nem e mau de todo. Ao menos não tive frio. Tive com a minha mãe hoje, tem estado doente. A sala estava quentinha, quinto andar, levamos em cheio com o sol das dez da manhã. Hoje esteve quente. Sabia que me podia demorar mais um bocadinho, a minha mãe levava-me.
Houve pensamentos que não me assolaram durante a manhã, mas há coisas que não posso evitar, ou talvez possa. Mas hoje é um dia diferente, igual a tantos outros. É um dia igual, mas diferente a tantos outros. É um dia frio, com sol, com as mesmas pessoas, a mesma arte de viver, o mesmo temor do dia correr mal, mas é um novo dia e ainda não acabou.
2 comments:
Há dias assim, calmos, serenos, agradáveis. Agradáveis mesmo que não sejam inesquecíveis são relaxantes. Eu ando a dormir muito pouco. merda de hábito!
Hj tb acordei diferente.. com outra sensação. N percebi ainda kual foi, mas ha bocado lembrei-me de uma coisa que a minha grande amiga mafalda G. me disse um dia: "mary.. um dia vais acordar e vais sentir e perceber k finalmente o esqueceste!".
Mas eu ainda n senti nem percebi k o eskeci!
Tive essa esperança de manha quando me levantei sem krer ficar a curtir o kentinho do edredon, foi td mt a pressa, as nove da manha para me por a estudar biologia.. o dia correu na mma.. igual aos outros.. e sempre com alguma sensaçao dentro de mim.. fui treinar e senpre com alguma coisa a "assaltar-me" momento a momento.. Agora vou dormir.. continuo assim..
N percebi ainda.. ou secalhar é o inconsciente que não quer perceber..
Enfim.. há dias e dias..
Post a Comment