Monday, January 17, 2005

Tou cheia de oportunidades. Durante um ano inteiro tive várias mãos para me puxarem, mas eu preferia o fundo da piscina. Chega de falar de baboseiras. Sim baboseiras. Vou tornar este blog mais apelativo. Ninguém o lê. Maldito sejas tu vasco que me atormenta. Ao menos podia ser mesmo ninguém! Just kidding..

Tava aqui a pensar que ando eufórica.
"-Foste sair este fim de semana?
-Eu? Não!
-Ve-se!"
Talvez eufórica de mais. Se tiver a abusar por favor avisem. Quero faltar ao compromisso. Um blog não é timido, eu e que sou. Um blog não é triste, só porque tenho estado. Um blog é um blog. Claro que tenho de escrever o que penso, o que acho e tal e coisa. Mas hoje vai haver excepçao à regra. Hoje sim vasco, nao e sempre. Eu penso e repenso. Ai que penso muito, e faz-me mal e depois chego ao fim do dia ou mesmo antes e nao paro de olhar para a lua, ou para o stor de filosofia (ou nao), ou para o antonio, essa bicha maluca. Tou farta de tar triste. Tou farta de ter crises de adolescente. Tou farta de escrever com as letras todas e de fazer revisoes para um maldito blog. Tou farta de olhar para o espelho e ver olheiras até ao chão. Farta de perder a parte de tras dos brincos à cristiano ronaldo. E pareco uma adolescente inconsciente. Mas eu sou uma adolescente inconsciente. Tou a fazer divergencias a mais.
Hoje não me preocupo em escrever coisas a mais. So quero ser mais atinada. Amanhã vou ao ginásio e pumba Ingles em cima. Aquela stora da cabo de mim. Não sei porque mas e a unica stora que eu sinto algum temor. Falando de coisas sérias, já é tarde. Quero lá saber. Amanhã vai-me custar acordar na mesma, está sempre tanto frio...
Vou ser castigada. Eu acho que me castiguei a mim propria o ano passado. Mas acho que ainda não tive virada para o canto tempo suficiente. Tive demasiado submersa no fundo da piscina para pensar claramente. E sabem a falta de oxigenio tolda-nos o pensamento. Ta demasiado silencio em casa. Em frielas houve tentativa de esfaqueamento. Acho que era suposto ficar no arquivo de "secret". Caguei po arquivo da mona. E o meu blog... nao tou no tribunal. Furaram os pneus do yellow da minha irma. Entraram em campo com facas na mao e pedido de estrangulamento. Valha-me Deus. Que filme. Mary mary, onde te meteste. Vou parar por aqui. Isto não é a minha pagina do diário. O meu diário é o blog. Ou custumava ser. Tou demasiado preguicosa para me levantar e ir buscar as coisas. Tenho trabalhos de matematica. Tudo para a ultima da hora, quem é que nao conhece a madalena? Normalmente nem faço, mas pronto quero atinar. nao foi o que eu disse? Querer é poder.


"Never, never, never open the door in the floor."

3 comments:

Mary said...

é vdd.. tentativa só.. mas diguemos k a mary se borrou um bocadinho.. :S
COMEU SOFRO!!..
Um facalhão de 18 cm (devia ser dakeles de degolar as galinhas.. :S AI!..) a ser apontado ao peito.. n é algo k vá eskecer do dia pra noite.. enfim!
Como eu sm digo..
Há dias e dias..
E coitado do yellow..!:(

Catharina said...

E por fim chega a minha vez e digo-te que não ficas atrás. Tens uma maneira de pensar objectiva e escreves com uma sinceridade incrivel. Gostei muito do que li e acho que és formidavel em relação à realidade, ao contrario d mim, que apenas deixo rastos do sonho, do impossivel, da ilusão...
Gostei mesmo, continua assim

Grand beijinh

s said...

"Tens de atingir a superfície e nunca mais de lá sair." disse eu, no teu 2ºpost, meu primeiro comment (ou algo parecido). Em que diferente situação estava, estavas. Amadureceste, neste post. Atabalhoas-te, neste post. Eufórico, conformado, está este post. Que parte de mim está esse post. Bem, isto agora já parecem os anúncios da absolut vodka. "post conformado", "post eufórico", "post maduro" "post eu" "post xpto" "post hoje" "post ericeira" post post post. Blog.
Este blog constroí-se. Ou arruína-se?
'Tás confusa, pareceu-me.
'Tou confuso sei.
A vida é confusa.
Já estou a divagar e a falar de mim.
Lets talk about You.
Espera tenho de reler o post.
Amanhã vamos despejar o inglês todo na Bike. Ou melhor, na Bicicleta. Eu hoje estou muito ponto final. e ponto final. e mais um.
(Porra será que não sei não divagar? pareço um pássaro amalucado, estilo Dumbo (os corvos) que não sabe o que diz e saltita de assunto em assunto). PORRA!
Esquece, não estou decente.
Fouda-se. Peço desculpa. Bolas! (Não estou em minha casa não posso dizer estas coisas. Digo, no meu blog.)