Wednesday, March 16, 2005

Monólogo, mais um.
Quando estou sozinha em casa tenho a mania de falar sozinha. Devo parecer uma louca, mas é a melhor maneira de me mentalizar. Sei que não te fiz bem. "Palavra de honra que não penso em ti." vai por água abaixo - Não. Tento-me mentalizar. Estou maluca, mas sempre falei sozinha. Quando era pequenina falava sozinha. Conversas de "gente grande". Sobre guerras sociais de que não sabia, sobre economia que não entendia, sobre vida que ansiava ter. Tinha um telefone onde passava horas agarrada a fingir falar com os deputados da assembleia, mesmo sem perceber o que isso era mas a "gente grande" falava constantemente disso. Só sabia que era importante, e era isso que dava vida aos meus monólogos. Hoje volto a falar sozinha, em parte sobre ti é verdade.
Monólogo é loucura? Para mim é sanidade...

5 comments:

Anonymous said...

madalena nao ha mal nenhum de falares sozinhos, todos falamos... quer queiramos quer nao... ha muito tempo que nao te vejo, e tambem comeco a falar sozinho... enfim

Cho said...

miguelle.. quem es?

Anonymous said...

estava eu a passear na net quando vi um blog e reparei que era de uma miuda da minha escola!giro, fofo. Entro e é td preto, letras brancas ( cansa os olhos ) li os posts da semana e reparo que são totalmente deprimentes, parecia um livro de crónicas sobre a angústia de levar uma facada nas costas.
o mlhr msm é animares snao nunca mais ponho os meus olhos neste blog
bjs Bernardo Eça

Anonymous said...

carlota vai treinar a agronomia sff =P

tin tin said...

a nossa insanidade é a maior base da sanidade dos outros..