Thursday, September 29, 2005

extensão

tenho saudades de ti, nilo porque me encaixei em ti na perfeição, porque em ti aprendi a respirar. estava aqui a falar com os meus botões que encontrei em ti o meu refúgio. Estive a ver as fotografias eque tirei, e as que ão tirei houve quem tirou, e encontrei em ti a precisa sensação. Sai daí, e só espero voltar para te sentir outra vez. Sinto a tua falta Tuti, também tua Ibrahim. Lembro-me dessas cores deslumbrantes, e dos sabores, os sabores!
e é assim que tenho de relembrar, as histórias são eternas, e se não são, sei que pelo menos esta é.

Fazer palavras cruzadas.
Havia em tempos ocasiões onde não me importava de perder várias aulas, se agora assim fosse não tinha vindo hoje aqui, à sala do fim do liceu.
Parei, fora da porta de casa. Esperei pela chegada de alguém. Sentei-me muito tempo no chão, tanto tempo que foram muitas as vezes que a luz se apagou e voltou a acender, eu voltei a acender. Mas não foram muitas as pastas do ipod que eu percorri. Só ouvi, repetida e demoradamente umas 4 músicas do mesmo autor. E quando caí em mim estava no escuro apavorada. Há meses que não sentia medo, não medo do escuro, só o escuro de mim.
Era bom, também por vezes podermos encontrar resultado para as voltas que damos. Não admira que estejamos sempre exaustos. Essa exauastão, é luto por nós proprios, não necessariamente pena de nós próprios. Mas é exaustão que não tem significado algum para nós, por não a procurar-mos. Eu sei o que todos vocês procuram, mas em tempos fundi em mim isso. Não é como uma necessidade. No entanto estou exausta. Os olhos doem e o coração, esse, tornou-se seco de tanto espremê-lo. Nas tuas mão não soubeste o que fazer com ele, e agora nõa significas nada. Não me substimes, sou mais forte que tu. Disso não tenho qualquer dúvida. Se em dias te quis para mim, só Deus sabe o que isso me faz arrepender.

E marta essa patranha do não se deve arrepender do que se faz só e apenas do que não se faz, não encaixa aqui.

5 comments:

Anonymous said...

Card Debuts Web Magazine
Multiple award-winning SF author Orson Scott Card told SCI FI Wire that he will be helming a new online genre fiction magazine, Orson Scott Card's Intergalactic Medicine Show .
Yesterday I decided to read some blogs and found yours. Nice blog. I am trying to get ideas on the direction I should go and what it should look like
I have a titanium wedding rings site/blog. It pretty much covers titanium wedding rings and related stuff. Come and check it out if you get time

Mary said...

Tenho saudades..
Da Tuti também.. e do nilo..
SAUDADE.
Gosto de ti M!

Wahashtini- Amr Diab
Egypt 2005

Anonymous said...

Eu também me arrependo de coisas que fiz, ou pelo menos em parte, mudaria uma atitude ou outra que fiz no passado e que resolveria duvidas de agora. Mas usando a frase do Rafiki (macaco do filme "O Rei Leão" "Do passado tens ou fugir dele ou aprender com ele". Prefiro a segunda.
Até um dia
Borges

Jair said...

E quando nada encaixa em todo o lado?

s said...

that's not a winding river... maybe that's why it's so magic...