Friday, September 02, 2005

Sul

de volta, para ficar, a lisboa. em breve, se não breve demais comecam as aulas outra vez. nem quero pensar em tudo o que isso significa, incluindo o confronto com temores mais uma vez. Mas estou para ficar, como de tantas outras coisas, e mesmo que isso signifique levar com chapadas na cara. Voltei.

"O que mais deixei para trás, em cada viagem que fiz, foram os amigos que não voltei a ver. Amigos verdadeiros, instantâneos, instintivos, amigos do peito, para toda a vida. [...] Disse-me uma vez, numa dessas constrangentes despedidas, um amigo sarahui: "Os que não morrem, encontram-se.". Mas aprendi que não era verdade, infelizmente. Quando muito, poderia talvez acreditar que os que se encontraram nunca mais morrem na nossa memória. Mesmo que apareçam tão-somente assim, esporadicamente, do fundo de uma gaveta, onde vive, arquivada, a luz dos dias felizes."

Miguel Sousa Tavares

O mundo é grande demais.

Una palabra - Carlos Varela - Egipto 2005

5 comments:

Anonymous said...

confronto com temores? chapadas na cara?

Uma mudança para uma escola que eu cá sei significaria mais calafrios de ansiedade e orgasmos múltiplos. Mas pronto. Vais ter de te contentar com o cinema. Mesmo que não seja em filmes de terror.

Já sabes que, para onde quer que olhes, vais sempre encontrar apoio. Principalmente se olhares para este.. sim, este mesmo! beijo enorme!

Mary said...

Gosto de ti!
Ainda bem que voltaste! :)
Paz M paz!

Mary said...
This comment has been removed by a blog administrator.
s said...

Proud to say, Welcome back. Not to my world, but for a better one and I'm glad you've been able to light it on.

Mary said...

Saudade..
Egypt 2005..
Bjs M