Estou agora a observar-vos no sofa a ver futebol. Pelo que sei adoram os dois. Gritam as mesmas coisas, concordam em quase tudo. Mas o que sentem mais é o silêncio com que se amam. O vosso amor não é barulhento. Não há bulhas, secalhar há, não há desassossego, mas principalmente há tudo.
Ela tem a cabeça em cima do peito dele, e fazem isso como se fosse a coisa banal mais bonita que podem fazer. Ele faz-lhe festinhas na cabeça, só de vez em quando. E tremem os dois com a perspectiva de um golo, só depois voltam a falar tão baixinho como esta voz dentro de mim. Acima de tudo estão à vontade com a minha presença, que me dói e me é a mim própria constrangedora. Mas sabem como me toca querer tudo assim para mim? Eu só queria um bocadinho disso, secalhar curava este sarcasmo que me é doloroso, esta agonia de solidão. Secalhar curava-me os males e os demónios. Queria ver um jogo com uma pessoa bonita, mas não é só isso. E tanto mais que me perco, é a falta de tacto.
2 comments:
:D
Sim realmente não é barulheta a nossa maneira de estar. A nosso propria vida. Cada um vive a sua mas sempre presente na do outro. E eu gosto disso assim.
E das festinhas da cabeça, um dia também has de ter.. eu esperei até hoje. Mas não me cansei.
Pelo menos sei da melhor coisa de todas: Valeu a pena.
CDT M!
Aqui ou ali.
Sempre. Prometo.
No coração!
Quem espera sempre alcança!!!
BJS
Bom Natal
(O difícil é escolher o nome em que assino)
Desde Urso a Parvo, de Lili a Borges é só escolher
Post a Comment