
Tenho andado fascinada com o mundo da moda - há muito que ambiciono fazer parte dele, mas a ausência de certas insências não me aproximam, e quando me perguntam o que quero fazer, quando me tornar por assim dizer adúltera nem o refiro.
Mas esse meu pequenino mundo nem sempre foi eterno; perante um ritmo de jazz nasceu e não mais descolou as silhuentas femininas e os traços masculinos - que se requerem tonificados e trabalhados, as we know.
As pernas, olhos pintados e colo descoberto substituiram os espartilhos e a frieza dos saiotes, e os olhos cairam em solebridade nos maníficos tornozelos da mulher, nos braços e pescoço descobertos e nos corpos entregues as sedas mais sexys de sempre. A mulher tornou-se musa e o homem um galã que a respeita.
Eis o glamour dos ritmos; o musical persegue os decotes, as formas, as ancas, as costas do homem e as pernas da mulher - o som alinha-se à roupa numa sintonia quase perfeita, e que a cada dia se imortaliza mais e mais. Detesto ir às compras, nesse aspecto sou masculina demais, bem como em tantos outros, mas nada me dá mais gozo que um corpo magnífico exponha obras magníficas - e nem que seja em fotografia, em maquilhagem, estética ou costura vou tentar fazer parte do mais glamouroso ramo da high life moderna.
3 comments:
VIVA Iran, even portugal won
98of course, this is the beauty of the World cup. seeing nations can compiete in peacful way. Viva world peace
SACODE! :Pp
LOL
Post a Comment