Sunday, April 10, 2005

Talvez devido à invasão de sentimentos me afastei. Milagres acontecem todos os dias. Não sei se me foi dito, se li. Mas cheguei à conclusão que só eu dar um passo estou a mudar o mundo seja de que maneira for. Não digo que influencie a vida de alguém. Mas ao influenciar a minha o mundo já mudou. Formei esta teoria há cerca de 5 anos, e há dois só a expus à minha irmã. "Basta respirar." Não sei se me percebem. Não tem importância de qualquer maneira. Pela fresta da janela consigo ver um sol sem nuvens. Acordei tarde hoje, e tenho tanto para fazer. Nem sei por onde começar. De qualquer maneira vou dar um passo e começar à minha maneira, como começo sempre. Não me tenho dado tão mal assim.

Há necessidades que ficam para sempre. Algumas nem se concretizam. Passam de necessidades a histórias que rodam o mundo sempre com uns pontinhos a mais, por ser mentira. E nada disto neste momento me prende. Vou calçar os ténis de desporto e dar o passo maior que conseguir. Assim posso pensar em tudo ao mesmo tempo.

Ligo o Ipod.

9 comments:

Anonymous said...

de facto quando se pensa em dar o tal passo, o coração retrai porque esse nem sempre consegue pensar! é uma espécie de antítese que faz de nós aquilo que realmente somos! assim um misto de fantasia e ilusão com o mundo real e aquilo que pensamos dele, a maneira como somos ou não capazes de o encarar! os teus ténis de desporto estão no meu armário, posso conduzir-te sempre que quiseres, se é que me entendes! outrora coubeste-me na mão mas no meu coração... esse tu sabes que é grande mas só la est+a quem o merece, quem alguma vez batalhou para o preencher, assim como tu! continua!

Anonymous said...

este blog e mt triste escreves sempre sobre a mm coisa...so de olhar para o titulo do blog da vontade de sair...n leves isto a mal mas kem te conheçe sabe que não és assim...de todos os textos k li nao encontrei nenhum k fosse alegre...não....estas-te a tornar numa pessoa triste por natureza tens de parar de penssar no passado a vida continua e pa frente...escreves bem sim senhora...é pena é que os teus assuntos sejam sempre estes...parece que vives a sombra de toda a gente!
ve se te animas!:)
precisamos de ti contente!

Cho said...

quem es? habituem-se a dizer quem sao sff

s said...

És capaz de ter razão... aliás, sei lá o que aconteceria (ou não) se tu tivesses acordado cinco mi8nutos mais cedo? ou tivesses ido secar o cabelo (??) em vez de ir escrever no blog, e de repente o secador ca à água que, milagrosamente, havia caído do tecto (??) e tu terias morrido... Portanto o blog salvou-te a vida...

«Toda a gente a dizer "Aleluia" e a aplaudir ferverosamente o Ericeira (heeeee wowowow piiii fiufiu clapclapclap) »

Chega de brincadeiras, restame perguntar-te sobre algo que, algo relacionado com isso está mas que me intriga profundamente:
Somos nós que alteramos o mundo ou simplesmente não o fazemos por que está programado alterar-mos o mundo, portanto não o alteramos? Confuso...

s said...

Este meu português anda muito mau...

Jair said...

Se é para te deslocares então desloca te em grande estilo…vai ao armário de outro quarto e calça logo os sapatos do teu progenitor.
Passei estas últimas horas a ler os seus apontamentos (é que da ultima vez aqui estive o blog ainda tinha uma certa esperança, agora mergulhou de vez na escuridão). Mas percebo o que te motiva, sério que percebo, a minha vontade de escrever creche exponencialmente com os desgostos afectivos, tanto que cada vez acredito mais que a escrita, a Internet e a televisão servem de subterfúgio a nossa vida afectiva.
Ainda bem que não faço um post a semana!
Quanto a escuridão em que por vezes te encontras inserida digo-lhe que não pode continuar a sair de casa e não levares as chaves, a solução esta no inicio do que aparenta ser o problema, ou seja dentro de si

Anonymous said...

sou apenas uma pessoa que gosta de ler os teus textos mas que não gosta mt dos assunto por serem sempre tristes...
bjss

Cho said...

tudo bem. nomes! e como diz a marta e com razao isto é ridiculo. Se gostam de ler os textos apresentem-se. Não custa nada. eu não vivo a sombra de ninguém, há apenas coisas que tem de ser ditas. e e estranho gostares dos meus textos mas nao gostares dos assuntos... diz-me quem és e dirte-ei quem sou. aqui calha bem.

s said...

DIZ-EM COM QUEM ANDAS E DIRTE-EI QUEM ÉS!
ah... isto não faz muito sentido aqui... desculpem la...