percebi que posso parar o tempo com um olhar. Com uma observação. Observava pela janela do meu quarto e nada se mexia. As luzes do fim do dia nas varandas mantiveram-se ligadas, as chaminés nem vacilaram. So via a parede de estrelas a ruir sobre o azul degradé cada vez mais baço. Posso não ter evitado a vinda da noite, mas o relógio, estidalhaçado lá em baixo parou.
Enquanto não chegares, sei que não o vou buscar. Sei que a marca dele no meu pulso evitado de ser queimado pelo sol vai comecar a escurecer. Só quando olhares para mim e disseres que amas a minha vida, aí ficarei com a marca brancq no pulso esquerdo para sempre, se quiseres.
Para alguém que não sei quem é.
5 comments:
Eu amo a tua vida
sabes que mais aproveita a vida enquanto ela existe, porque um dia quando menos esperares ela vai deixar de existir e aí vais deixar de ver as luzes do fim do dia, a parede de estrelas a ruir sobre o azul degradé...vais deixar de amar.mas lembra-t de uma coisa, e não digas que não e verdade pk sei que é, nunca mas nunca deixarás de ser amada!mesmo quando te baldas ha sempre alguem que pergunta por ti, que se preocupa contigo, que te AMA.e se um dias fosses raptada a primeira pessoa que te iria procurar era aquela de quem nunca esperarias tal coisa!todos gostamos muito de ti e essa marca branca vai durar pa sempre.
obrigada.
Bom amigo (a) M! :)
Post a Comment