
Ainda muito pouca gente sente a necessidade que existe de suporte nutricional nas dietas que tomam como banais e de percurso de 24 horas. Eu comecei a sentir necessidade de os tomar quando comecei a sentir cada vez mais sono a horas cada vez mais antecipadas, cedo de mais a que devia. As olheiras, como ainda se me conhecem era profundas e o desporto não ajudava. Quando a minha mãe me falou da Herbalife como maneira de perder, manter ou ganhar peso, maneira de respirar melhor, sinónimo de sorrisos largos e olhos brilhantes eu ri-me e só me lembrei das televendas que dão irritantemente em todos os canais depois do filme da meia noite - anúncios com que eu cresci e que os meus pais sempre me avisaram a deixar bem longe.
Com os meses de verão a passar, dei por mim impressionadissima com a vivacidade com que encontrava a minha mãe quando acordava, lá no hotel então lembro-me perfeitamente, e comecei a encontrar-me cada vez mais surpreendida e boquiaberta com os resultados que se espalhavam na minha mãe. No início de Julho acordava fresca, em finais de Setembro perdera 10 quilos e ia todos os dias a ginástica as 6 da manhã. Não serão relatos como este que esperam de uma pessoa que viu de fora o grito de revolta da minha mãe? A minha mãe começou tanto a acreditar na sua própria maneira de viver, compensativa com os suplementos Herbalife que deixou de fumar ao fim 25 anos em que se condensava em fumo de 2 maços por dia.
Foi isto que Mark Hughes nos trouxe. A tentativa de melhorar a dieta que a morte do mundo tem vindo a tornar pobre e inútil às necessidades de um organismo, que como eu descubri muito mais complicado que a minha vida, coisa que nunca tinha achado possível.
Mark Hughes é o fundador desta necessidade que tenho cada vez mais encontrado em mim, na minha necessidade de desporto, na minha necessidade de sorrisos. Sentiu ele o peso de encontrar incondicionavelmente, sem outra escolha, a necessidade de encontrarmos a nossa plenitude sem hormonas e químicos, pois a morte da mãe arremeçou-lhe o heroísmo que todos lhe oferecem e repostam - morte por excesso de químicos num metabolismo obcecado em dietas virtiginosas.
Hoje Herbalife é uma empresa presente em mais de 61 países, onde o pequenino Portugal não se esconde desde há 14 anos. Factura receitas mirabolantes, é essa a verdade reflectida; distribuidores autónomos e independentes que alinham o sonho de uma vida sem limites à saúde sem fronteiras.
Herbalife tem-se tornado uma necessidade aos meus olhos, uma obcessão aos meus pés. O meu desporto fala por si, bem como o meu sono. Já não consigo prescindir, nunca mais.
www.herbawork.com/rt
www.herbawork.biz/rt
www.herbalife.com

1 comment:
isso... mete medo...
Post a Comment